segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Homenagem à minha friend VERDE

Esta miúda vale ouro. É a minha amiga de sempre, a pessoa com quem já passei desgostos, as melhores fases da minha vida e, ela esteve sempre lá. O seu apelido é Verde, mas mais benfiquista do que ela não há, só eu! LOL Belos tempos em Ferreira do Alentejo e Aldeia de Ruins. A minha conselheira em relação às mulheres... Digamos que me puxava as orelhas muitas vezes. Ela era uma espécie de Quique e eu de Reyes. Mesmo após quase sete longos anos, continua a fazer parte do meu quotidiano! A amizade é forte e será para sempre! Adoro-te verdusca...



(Para perceber melhor o dramatismo da foto: ver em grande!)

2 comentários:

  1. que eu posso dizer perante isto??se alguem me puder ajudar agradecia..lol
    és o melhor amigo és aquela força que muitas vezes eu procuro quando preciso e depois vem aquele friosinho na barriga que quer dizer do tipo "foda-se merda de distancia"..
    Por vezes dou-me a pensar que todas as pessoas que gosto de alguma maneira acabam por partir,a vida n é nada justa!
    que é que posso dzr mais?
    1-és o meu best friend,hoje,amanha e sp;
    2-tens um lugar especial num sitio aqui no meu peito que se designa de coração:);
    3-és importante pa mim;
    4-foste e és o meu professor em termos desportivos,lol;
    5-a minha paixão hoje em dia pelo amor das nossas vidas(grande glorioso)reflete-se tanbem em ti,sim em ti que sempre vibramos,choramos sei lá mais o que devido a esta paixão eterna...
    termino com poucas mas palavras sinceras:
    és um amigo que doi nao ter por perto,tenho saudades das nossas longas converças acerca de tudo ao som dos diabos,tenho saudades dos teus concelhos que nunca falhavam,tenho saudades de ter um amigo por perto,obrigado por me aturares á anos..nunca mudes és perfeito,valoriza-te a cima de tudo..
    VAMOS SER CAMPEOES PORRA!!

    ResponderExcluir