quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Onde está o Wally?

Quem descobrir tem direito a prémio! :)

9 comentários:

  1. O Wally não sei, mas tu tás ali... Ali mesmo, ao lado daquele rapaz!

    Então e agora, cadê o meu prémio??? =P

    ResponderExcluir
  2. Eu ja te vi;) Qual é o premio? sabes bem o q eu quero lol
    Abraço e continua,
    Raúl

    ResponderExcluir
  3. "mas tu tás ali... Ali mesmo, ao lado daquele rapaz!" ---> qual rapaz, estão ali dezenas! LOLOL só msm tu Catarina...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Rául ao dizeres isso assim: "sabes bem o q eu quero lol", parece uma coisa rabixolas! LOOOL tou a brincar amigo! Eu sei quais são os cachecóis que procuras, se aparecer algo, eu guardo! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mike eu sei sim :D

    ehhehehehe

    Tás ao meu lado, ou vê bem :D

    Sérgio

    ResponderExcluir
  6. Bem...grande comments que para aqui vão...sabes bem o que quero e tal...!! Tou na brincadeira pessoal !! :) :)

    ResponderExcluir
  7. Ahaha Só não expliquei que o Wally é um rapaz do Benfica que vai sempre comigo à bola! ahahahah

    ResponderExcluir
  8. lolol... Ainda tou à espera do meu prémio! ;)

    ResponderExcluir
  9. Quando disse "sabes bem o q eu quero" referia-ma à Nandinha lol e n so... lol
    Nada de confusoes, mt menos rabixolas.
    Abraço,
    Raúl

    ResponderExcluir