segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Final de um ciclo...

Na hora de dizer adeus, o balanço é de todo positivo e as memórias estão registadas! Passei por todas as redacções, levo imensos amigos e guardo todos os momentos que passei ao vosso lado! Quer ficar de fora porquê?

O meu único falso directo e logo com este tema :D

VOX POP NO COLOMBO: Sou um autêntico camaleão! (lol) (INFANTIL)

Sequestro no BES: Também lá tive :P (SOCIEDADE)

A dar conta da Soraia Chaves e Flora Martínez ao mesmo tempo (CINEMA)

Eu, a MODA, os VIPS e a Lili Caneças

Conversa com Zé do Caixão, o homem da unha grande (CINEMA)

Visita de Solskjaer: que prazer enorme (Futebol)

Em conversa com o Jorge Palma, no Metro e de cigarro na mão, copo pousado

Estou a debater-me com uma crise de melancolia :(

4 comentários:

  1. Para melhor...

    Que corra tudo bem. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. O Miguel é um multifacetado! ahah
    Desejo-te mta sorte, tenho a certeza que vais ser mto feliz na tua vida profissional!

    Beijo, Sofia

    ResponderExcluir
  3. Um beijo enorme de boa sorte para toda a tua vida... Gosto muito de ti, és lindo! *

    ResponderExcluir
  4. Miguel nem queria acreditar no que lia. É pena que não tenham visto o quanto valias.

    Foi um prazer trabalhar contigo depois da faculdade.

    Desejo-te toda a sorte do mundo. Sei que és brilhante por isso vais conseguir ter sucesso sem problemas.

    Beijinhos.

    Ana Rita Cantarinha

    ResponderExcluir