segunda-feira, 23 de março de 2009

Escutas

Aqui está o famoso diálogo entre o Lucílio Batista e os seus auxiliares:

LB – Como é, marco isto ou quê?

AA1 – Pá, não é penálti.

LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.

AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!

LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.

AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.

AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.

LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.

AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.

LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?

AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.

LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?

AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário